sábado, 11 de setembro de 2010

A ORIGEM


Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um habilidoso ladrão, o melhor naperigosa arte da extração, o roubo de segredos valiosos dasprofundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando amente está mais vulnerável.

A rara habilidade de Cobb o tornou peçafundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial, mastambém o tornou um fugitivo internacional e ele perdeu tudo o que mais amava. Agora, Cobb tem sua chance de redenção, um últimotrabalho que pode dar-lhe sua vida de volta se ele conseguir oimpossível - inserção. Ao invés do roubo perfeito, Cobb e sua equipede especialistas têm que obter o inverso: sua tarefa não é roubar umaideia, mas plantar uma.

Se eles conseguirem, terão o crime perfeito. Mas nem todo seu planejamento poderia prepará-los para um perigosoinimigo que parece prever cada movimento da equipe. Um inimigo que apenas Codd consegue enfrentar.

Sala 1
21:00

O BEM AMADO


Baseado na Obra de Dias Gomes, O Bem Amado conta a história de Odorico Paraguaçu, o prefeito que tem como principal objetivo conseguir um defunto para inaugurar a sua grande obra, o cemitério da cidade de Sucupira. O dia-a-dia entre o apoio das irmãs Cajazeiras e a oposição ferrenha do jornaleco da cidade, apimentada pela inclusão de personagens inesquecíveis como Zeca Diabo, um cangaceiro matador e Ernesto, o moribundo que não more, é uma sátira divertidíssima da elite brasileira.

Sala 1
16:45hs

NOSSO LAR


Ao despertar no Mundo Espiritual, André Luiz se depara com criaturas assustadoras e sombrias vivendo, juntamente com ele, neste lugar escuro e sombrio. Além disso, ele também se assusta por perceber que apesar de ter "morrido" ele ainda continua vivo e ainda sente fome, sede, frio e outras sensações materiais. Após um longo período de sofrimento ele é recolhido dessa zona de sofrimento e purgação de falhas do passado por espíritos do bem e é levado para a Colônia Espiritual Nosso Lar, de onde surge o nome do filme. A partir desse momento ele começa a conhecer melhor a vida no além-túmulo e a aprender lições e adquirir conhecimentos que mudarão completamente o seu modo de enxergar a vida.

Sala 2

19:00hs