sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CINE CENTER APRESENTA: ATÉ 13 DE AGOSTO

A ERA DO GELO 3


A Era do Gelo 3
(Ice Age 3 - Down of the Dinosaurs, 2009)
Origem: EUA
Gênero: Animação
Censura: Livre
Distribuidora: 20th Century Fox
Lanc. Nacional: 01/07/2009

Sinopse:

Em a Era do Gelo 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Elenco: vozes de: John Leguizamo, Queen Latifah, Denis Leary, Ray Romano, Chris Wedge

Produção: John C. Donkin, Lori Forte

Direção: Carlos Saldanha

Segunda a Sexta
17:00
Sábados, Domingos e feriados
15:00 - 17:00

A MULHER INVISÍVEL


A Mulher Invisível
(A Mulher Invisível, 2008)

Origem: Brasil
Gênero: Drama
Censura: 14 anos
Distribuidora: Warner Bros.
Lanc. Nacional: 05/06/2009

Sinopse:

Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!

Elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichita, Maria Manoella, Fernanda Torres, Paulo Betti, Lucio Mauro

Roteiro: Cláudio Torres

Produção Executiva: Luiz Noronha, Eliana Soárez

Direção: Claudio Torres

Segunda a Sexta
19:15 - 21:20
Sábados, Domingos e feriados
19:15 - 21:20

HALLOWEEN - O INÍCIO


Halloween - O Início
(Halloween, 2007)

Origem: EUA
Gênero: Terror
Censura: 14 anos
Duração: 109 min.
Distribuidora: PlayArte Filmes
Lanc. Nacional: 24/07/2009

Sinopse:

Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.

Elenco: Malcolm McDowell, Brad Dourif, Daeg Faerch, Tyler Mane, Scout Taylor-Compton, Sheri Moon, William Forsythe, Danielle Harris, Udo Kier, Danny Trejo

Roteiro: John Carpenter, Debra Hill, Rob Zombie

Produção Executiva: Matthew Stein, Bob Weinstein, Harvey Weinstein

Produção: Malek Akkad, Andy Gould, Andrew G. La Marca, Rob Zombie

Direção: Rob Zombie

Segunda a Sexta
19:00 - 21:00
Sábados, Domingos e feriados
19:00 - 21:00

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
(Harry Potter and The Half-Blood Prince, 2008)

Origem: EUA
Gênero: Aventura
Distribuidora: Warner Bros.
Lanc. Nacional: 15/07/2009

Sinopse:

Em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxo, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughon, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais.

Elenco: Helena Bonham Carter, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Alan Rickman, Jim Broadbent, Helen McCrory, Rupert Grint, David Thewlis, Natalia Tena, Tom Felton, Maggie Smith, Bonnie Wright, Jessie Cave, Warwick Davis, Robbie Coltrane, Katie Leung, Julie Walters, Frank Dillane, David Bradley

Roteiro: Steve KlovesProdução Executiva: Lionel Wigram

Produção: David Barron, David Heyman

Direção: David Yates

Segunda a Sexta
16:00
Sábados, Domingos e feriados
16:00